sábado, 27 de fevereiro de 2016

Campanha criativa mostra o conteúdo perdido pelos filmes

Como sabemos e já até mostramos aqui, muitos livros são adaptados para os cinemas. Mas, nem sempre essas adaptações são recebidas de braços abertos, principalmente pelos fãs dos livros, que quando ficam sabendo já dizem que a adaptação não fará jus ao livro.

Após o filme sair então, as críticas são enormes. Aproveitando isso, o Sebo Museu do Livro fez uma campanha, criada pela RockerHead e com a direção de criação de Sergio Baldassari. Foram representados os livros O código da vinci e Harry Potter.




Nas imagens é possível notar o quanto o filme perde de conteúdo, mas isso é justificado para o filme conseguir contar toda a história em um tempo que não seja tão longo. Os fãs continuaram a odiar as adaptações quando elas tirarem partes que eles consideram essenciais, mas permaneceram amando seus livros se transformarem em "reais".

E vocês? Contem para gente nos comentários o que acham dessas adaptações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário